02 junho, 2010

Capa Para Bebê em Crochê

Essa capinha eu já fiz pro meu sobrinho quando era bebezinho!!!

Utilizei a lã KEAMOR da PINGOUIN, mesclada azul claro com branco. Adoro o toque dessa lã, super macio. Ficou bem bacana pra menino também. Infelizmente não tenho foto do Pedrinho com a capa - ou só da capa - para postar aqui.

Quando ele estava com a capa eu o chamava de pequeno príncipe!!! Ooooonnww!!!

Bom… super válida a recomendação, né?!

capa pêo foto revcapa pêo gráf 

Bora crochetar pra esquentar um bebezinho!!! RS

4 comentários:

  1. Oi Renata
    Obrigada por acompanhar meu blog. Quando era solteira fiz várias capas para bebê, mas para meus sobrinhos não. Agora acho que vou fazer para as sobrinhas-netas que estão vindo.rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amigo adorei a receitinha eu amo tambem coisinhas par bebê ja que tenho um hj o meu anjinho Lucas to procurando uma idéia receita de Capa para bebezinho, com capuz, quero muito fazer me preparar para o inverno que logo vem ai e tambem to procurando Tip top de inverno em croche eu e meu bebezinho te deixamos um bjao ta
    Re

    ResponderExcluir
  3. Thank You for your answer. I look forward to it. I love your work!!
    Enjoy your evening.

    ResponderExcluir
  4. I was working and suddenly I visits your site frequently and recommended it to me to read also. Age Of War 2
    Big Farm | Slitherio
    Tank Trouble | Happy Wheels
    Goodgeme Empire | Slither.io

    ResponderExcluir