01 junho, 2010

Bolsas Customizadas

Amo bolsas!!! Aliás, qual mulher no mundo não as ama? Parece que mulher sem bolsa - seja ela de qualquer formato, tamanho, cor, estilo - fica completamente nua!!! RS

Bem, a customização de peças é algo que eu adoro!!! Dá pra fazer o que a gente quiser com qualquer peça, deixar com nossa cara. Tenho uma tendência forte ao uso de paetês, miçangas, canutilhos… São materiais baratos e que modificam totalmente as peças. Já vi matérias em que se faz uso de botões diferentes para personalizar a peça e fica bem bacaninha!!! Fitas, rendas refiladas… são tantas as idéias…

Aqui está a foto de duas bolsinhas que eu customizei. Não tenho a foto do antes delas, mas eram completamente sem nada!!!!

a. Preta básica: estruturada, com alcinha de mão. Ficou assim… usei até um pedaço de renda que eu rebordei com paetês, miçangas, alguns cristais que eu tinha, fita de cetim…

bolsa preta 

b. Preta devore: bolsa tipo saquinho, feita em veludo devore preto. Como ela estava pendurada no mancebo, batia muito sol em um lado dela, acabou ficando esbranquiçada. Resolvi bordar muita pedraria colorida de um lado. Utilizei inclusive um pedaço de renda refilada e rebordada (cor de laranja, que deu uma vida pra peça). No restante da peça investi no paetê preto só pra dar um brilhinho mesmo. O resultado está aqui e eu amei!!!

bolsa devorê

Bora botar a cabeça pra maquinar e mãos pra fazer!!!

Um comentário:

  1. Re,
    você e suas idéias.
    Ficou super fashion suas bolsas. É isso aí, com pouco dinheiro podemos fazer coisas maravilhosas.
    Parabéns.

    ResponderExcluir