02 junho, 2010

Bolsa de Crochê: Pétalas em Ponto Pipoca

Olá!!!

Eu tinha achado lindas as flores deste gráfico, as pétalas em relevo!!!

Fiz um bolsão pra mim!!! Bordei pedraria nos miolos, usei restos de linha pra fazer as flores e linha palha para o restante do square e para as demais partes da bolsa… o destaque ficou só nas flores mesmo!!! Eu já tinha feito uma dessa toda com linha palha e outra só com linha rosê, também ficaram maravilhosas!!!

Aqui está a minha “bolsinha”!!! A tadinha já foi tão usada!!! RSRS

minha bolsa flores pipoca

Fotos das originais, gráficos e receitas, logo abaixo (para visualizar as imagens em tamanho maior basta clicar sobre as mesmas)

bolsa florida pipoca azul foto bolsa flores pipoca marrom fotobolsa flores pipoca azul receita

bolsa flores pipoca azul receita 2 

 bolsa flores pipoca marrom rec-gráf

Já pensei também em fazer almofadas utilizando este square.

Bom crochê!!! RS

Um comentário: