08 maio, 2010

Parabéns às Mães!!!

Bom dia especial às mães, seguido de um singelo pedido de desculpa, pois trata-se de uma nobre causa, reafirmo aqui que A MELHOR MÃE DO MUNDO É A MINHA!!! RS

Por essa razão, aqui está uma das fotos que mais amo!!! Eu e minha mãe criadora!!!

manheeee

É isso aí, eu estava no colo dela e ainda assim ela não tirava o olho de mim!!! Sempre assim a mulher mais forte que já conheci, observadora, reclamona (RSRS), mãe de muitos!!!

Apresento-vos dona Elpídia.

Hoje tá bem mais velhinha e, acreditem ou não, eu também, afinal essa foto tem somente a idade de Cristo! RS

Certo dia no trabalho estava conversando com uma amiga sobre o fato de que nunca crescemos (envelhecemos) aos olhos dos nossos pais! Oras, chegamos à conclusão que, para nós, nossos pais nunca envelhecem. Talvez porque ocorra tudo junto, ao mesmo tempo… eu um aninho e minha mãe 51… Hoje, eu 34 aninhos e minha mãe só 84!!!

Bem, vou à síntese do dia!!!!

ÀS MINHAS MÃES, “OBRIGADAS”… GENITORA E CRIADORA!!!

ÀS MULHERES, QUE OUTRORA CONHECIA SOMENTE COMO MINHAS IRMÃS, QUE VI TRANSFORMAREM-SE EM MÃES… MEU MUITO OBRIGADA POR VOCÊS EXISTIREM E PELO QUE VOCÊS ME DERAM DE TÃO PRECIOSO… MEUS SOBRINHOS, TODOS ELES!!!

A TODAS AS MÃES, ALÉM DOS PARABÉNS, DESEJO QUE DEUS SEMPRE OLHE POR VOCÊS, QUE AS ABENÇOE A CADA INSTANTE, QUE NOS TORNE CAPAZES DE FAZER-LHES MÃES FELIZES!!!

MÃE, AMO VOCÊ!!!

3 comentários:

  1. muuuiiito linda sua homenagem!!!!!!!obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, linda homenagem. Vc me deixou emocionada, viu, maninha?
    Bjks, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem Renata Maria Flor.
    Parabens pra vc tbem, não como mãe, mas tia, pois tia é mãe dos sobrinhos. E vc é muuuuito carinhosa com eles.
    Re, no fundo do coração, vc sempre esteve, esta e estara aqui, bem guardada nele. Como a tia e as primas tbem, tenho carinho por elas tbem. Minha infancia é toda, praticamente, lembrada ai com vcs. Beijos pra tia e primas.
    Deus te abençoe e te guarde sempre Re.
    Bjs.

    ResponderExcluir