23 maio, 2010

Eu e Minha Irmã Aprontando

Assim é muito bom!!!

Nem todas minhas irmãs arriscam suas habilidades manuais, umas por simplesmente não tê-la, outras por pura e simples falta de paciência!!! RSRS

Bem, nada como um domingo em família, agulhas, linhas, música, novidades sobre a vida alheia (rs)…

eu e rose

Aqui estamos… eu e Rose!

Eu estragando a echarpe de outra irmã, Rose crochetando uma peça interessantíssima!!!

Clique AQUI para matar a curiosidade!!!

Dica: invista em lãs bacanas, os efeitos são diversos e bonitos!!!

3 comentários:

  1. Oi Renata estava dando uma olhada por aí e te encontrei gostei muito do seu blog qdo puder me faça uma visita beijos e até mais.Rosana

    ResponderExcluir
  2. Re, não creio. rsrsrsrs
    Legal postar assim. Importante mostrar que artesanato também se faz em final de semana, com irmãs, mãe, tia, etc em um final de semana, papeando e comendo um bom churrasco. hahahahaha
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Bordadeiras, tricoteiras, costureiras, essas são a Renata e a Rose...agora eu???fazer essas coisas??? vou tentar !!!
    Moças prendadas, amo muito isso!!!
    Bjs lindas.

    ResponderExcluir