24 maio, 2010

Dia do Café!!!

“Parabéns a você…

Eu só vim pra beber…

O presente que é booooom…

Esqueci de trazer!” RSRS

amooo 

Hoje é dia do Café geeeenteee!!! Essa maravilha dos deuses!!!

Com ou sem açúcar!!! Café é mega, power, ultra, master, blaster… DELICIOSO!!!

AMO CAFÉ!!!

Vai um cafezinho? RS

Technorati Marcas: ,

2 comentários:

  1. Uau!!!!
    Café. Que maravilha dos deuses. rsrsrsrsrs
    Eu quero um cafézinho. Com adoçante, please.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA.
    Seu pedido será atendido!
    BJNHOS

    ResponderExcluir