13 maio, 2010

Cachecol de Crochet

Oiê genteeee!!!
 
Faz um tempinho que não posto trabalhos no meu blog floridinho!!! RS
 
Mas vou dividir algo com vocês hoje que me empolgou horrores!!! RSRS
 
Eu acompanho o blog da Marcia Quadrado, o , gosto muito dos trabalhos e orientações dela. De repente, um dia, fiquei encantadérrima com um cachecol feito de squares e pedraria. Decidido… faria um pra mim… FIZ… e bem rápido!!!
cachecol crochet 1
cachecol crochet 2

Acreditem… ao vivo é mais bonito ainda!!! Amei!!!

Para ver a postagem da Marcia completa  com todas as dicas, clique AQUI.
 
Para ajudar… em passeios recentes pela internet, encontrei o gráfico do square!!! Editei um pouco a imagem para tentar melhor a visualização…pode clicar sobre a imagem que ela fica maior também!
square cachecol de pingentes

Technorati Marcas: ,,

Bom crochê!!!

5 comentários:

  1. Voce realmente é determinada, hein?
    Falou que iria fazer e fez.
    simplesmente ficou maravilhoso. Amei.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Menina, ficou igual! Você é boa no olhômetro!
    Obrigada pela indicação do blog.

    Bjs,
    Marcia Quadrado

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse cachecol, lindo mesmo!!!
    Muito carinho para fazer.
    Bjs, Tânia.
    Obs.: EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! (RISOS)

    ResponderExcluir
  4. Pois é, mana. Adivinha pra quem sobrou pra fazer o cachecol igualzinho a esse pra mana Tania?
    hahahahahahah
    Ela comprou as lãs pra ELA fazer. (rsrsrsrs).
    Mas foi embora e deixou tuuudinho lá em casa. kkkkkk
    Vamos tentar, né?
    Bjks.

    ResponderExcluir